quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje é verão!!!!!Top melhores praias do sudeste pra curtir as férias mais HOT do ano!



Ilha Bela

Praia super conceituada e maravilhosa ,um recanto localizado no litoral paulista que oferece ao turista mais de 40 praias e 300 cachoeiras.Ótimo para relaxar e curtir com os amigos e familiares tudo o que ela oferece..



Você ainda tem diversidade de lugares para visitar e hotéis e resorts lindos..

Pousada dos Marinheiros
A Pousada dos Marinheiros está próxima a praia de Itaquanduba, a 100 metros do mar, um lugar romântico e tranquilo. Tel: (12) 3896-2571 / 3896-2161  Rua Capitão Baltazar Manoel Gonçalves, 200 Praia de Itaquanduba - Ilha Bela - SP



E o Hotel ainda oferece  pacotes para esportes aquáticos, passeio de vela ,caiaque, Windsurf,pesca  e mergulho em volta da Ilha. Você Também pode chacoalhar em um jipe rumo a praia de Castelhanos! *--*  








Ubatuba


Ubatuba a 229km de São Paulo, é uma sucessão de baías e enseadas com mais de 70 praias. La vocês podem fazer trilhas nas montanhas que  levam até as  Cachoeiras o que é DEMAIS ...haha. Movimentada, recebe cerca de 500 mil pessoas na temporada. Em suas praias há desde ondas fortes (Itamambuca) até águas calmas (Lagoinha). Possui trechos preservados de Mata Atlântica no Parque Estadual da Serra do Mar.


Onde Ficar:


Aqcua Flat Ubatuba

Avenida Marginal, 324
Bairro: Praia das Toninhas Cidade: Ubatuba / SP
CEP: 11680-000



    Os passeios de escuna são boas oportunidades para conhecer as ilhas da região e algumas praias de acesso complicado para seguir a pé. Os tours levam à Ilha Anchieta, com paradas nas praias do Engenho e de Palmas; e à Ilha de Prumirim. Também é possível fazer passeios em barcos de pescadores partindo de algumas praias como Almada (Norte), Lagoinha (Sul) e Prumirim (Sul).
   A vida noturna em Ubatuba fica é agitada no verão e nos feriados prolongados, quando as gigantescas boates abrem as portas. Entre as mais badaladas está a Tribo Club, na praia dos Matarazzo, com capacidade para até seis mil pessoas e ambientes variados. Na praia do Itaguá, a festa fica por conta do Amanari Balada Bar, que tem a música eletrônica como carro-chefe. O mesmo estilo predomina nas pistas da 180 Graus, no Centro e com vista para o mar; e na Red Beach, na praia Vermelha do Norte. Para curtir boa música em ambientes menos congestionados siga para os bares para os diversos bares da Avenida Leovigildo Dias Vieira e arredores, no Itaguá.



Búzios

Famosa por  suas lindas praias , é localizada no Rio de Janeiro.A gastronomia também deu fama à praia. Um passeio noturno é caminhar pela Rua das Pedras, entrar em suas lojas e ouvir música ao vivo nos diversos bares. É mais conhecida como Búzios e possui mais de 20 praias badaladas. Há passeios de barco e várias operadoras oferecem saídas para mergulho.

Onde ficar :

Pousada Terra do Mar
Av. do Atlântico 467-589 - Praia da Ferradura
Armação dos Búzios - R.J. - Brasil
CEP: 28950-000
Tel : +55(22)2623-2640 / (22) 9807-3230 Isabel
reservas@buziosterradomar.com.br 





Passeios de escunas e barcos pelas Ilhas Branca, Cabloco, Feia e Rasa - saída das praias dos Ossos, do Canto e de Armação.A cavalo, aulas de equitação, aluguel de cavalos.De bicicleta pelas trilhas de Búzios.Pelas praias de lancha (2h) ou microônibus circula das 9 às 18h20, diariamente , e a lancha sai da Praia dos ossos.


Jacaraípe


Cidade muito freqüentada no verão por turistas. O litoral é composto por praias extensas. Localizada  em Santa Catarina, os mares cor de anil irão deixar seu verão com outra cara...


Onde ficar:

POUSADA POMAR DE MANGUINHOS


R Eupídio Pimentel 22 - Pomar Manguinhos
Jacaraípe, ES | CEP: 29173-065

 (27) 3243-2495




Custa as noitadas nos melhores bares dessas praias, e aproveite para andar de barco e conhecer suas ilhas!



by Raissa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário